Saturday, November 11, 2006

Mais de 500 caracteres desnecessários

Tormento e encanto me fazem
como a todo mundo.
Não sou diferente de ninguém.
Sou igual a cada um
que entre o café e a página policial
tenta transformar tudo isso
que meu coração parece sentir,
mas os olhos esquecem de ver.
É que os outdoors me entretêm tanto
e palavras cruzadas me entediam.
Paro. E no silêncio desse trânsito hibernal
fonemas bêbados, é só o que resta,
a ziguezaguear diante de mim.
Seis sílabas poéticas
não cabem mais aqui.
Quantos versos serão necessários,
para entender essa tolice?

2 comments:

Anonymous said...

Queria comentar algo,
Mas não consigo,
seja pela internet que me barra com o desencontro de suas paginas,
seja pelo meu subconciente,
que parece não gostar do subjetivo.

Anonymous said...

Talvez uma infinidade de versos não sejam capazes de explicar, ou talvez já tudo esteja aí e nenhum verso seja necessário...esses versos me intrigam e eu não consigo palavras esclarecedoras deste teclado...